Ano novo e reconciliação

Ano novo e reconciliação
Ampliar Imagem
Aproxima-se mais um Réveillon, e isso faz com que a minha memória acenda a lembrança de uma outra festa de Ano Novo, exatamente aquela em que estivemos juntos, em que trocamos beijos calorosos exatamente à meia-noite, quando repetimos juras e juras, muitas juras lindas de amor...

Passaram os dias e as semanas. Se já não estamos juntos, é porque é óbvio que houve problemas entre nós... mas é mais evidente, ainda, que não podemos jogar fora toda a beleza e todo o amor que reinaram durante aquele Réveillon!

Meu querido, aquele amor era maior do que tudo e, talvez, não tenhamos sido sábios o suficiente para percebê-lo e preservá-lo com o cuidado que as coisas raras exigem, com o cuidado necessário a quem deseja tocar - e sentir - a leveza e os sons dos puros cristais...

O tempo que estamos separados ensinou-me algumas coisas: ensinou-me a suportar a dor; ensinou-me a engolir o orgulho; ensinou-me a ser mais sábia e perceber que, às vezes, precisamos de recuar um pouco. Ensinou-me a ceder uma parte para ter o todo, e o todo és tu: tu e a tua capacidade de amar.

O que eu quero dizer, meu amor, é que eu estou disposta a ceder nalguns detalhes de comportamento para que tudo volte a ser tão lindo quanto era antes. Só te faço esta proposta porque sei que és capaz de percebê-la, pois não teríamos ficado tanto tempo juntos se eu não tivesse percebido em ti essa nobreza de consentir e ceder também. Após este afastamento, que me permitiu pensar com mais frieza, posso dizer-te que estou disposta a recomeçar contigo.

Com a alma lavada, pura e sem rancor, apesar de tudo o que me fizeste! Sem a intenção de te cobrar nada, mas apenas com o desejo de que também voltes tão puro e sem reservas quanto eu estou agora, acho que podemos pensar num reinicio, recordando sempre e com muito carinho aquele Réveillon maravilhoso que passamos juntos! Telefona-me ou escreve-me, pois acho extremamente importante não perdermos tanto e tão belo amor.


( Autor: Desconhecido - Lido: 303 Vezes - Categoria: Comemorativa )




Mensagens lidas nesse momento:

28/11/2014 | 18:11:51

Ano novo e reconciliação

28/11/2014 | 18:04:30

Fazer Brilhar a Estrela Interna

28/11/2014 | 18:02:26

Aos Namorados




Envie a mensagem "Ano novo e reconciliação" para uma pessoa especial!

Seu Nome:    Seu E-mail:   
Para Nome:   Para E-mail:  

Sua Mensagem:
 

Mensagensdeternura.com - Todos direitos reservados
Todo o conteúdo do site é retirado da internet e enviado por internautas.
Caso alguma mensagem infrinja direitos autorais entre em contato que adicionaremos crédito ou retiraremos a mesma.