Uma ousada declaração de amor

Uma ousada declaração de amor
Ampliar Imagem
Querido,
Os meus dias serão muito mais alegres e coloridos se você ficar sempre ao meu lado. Talvez como meu namorado, quem sabe meu marido, ou na pior das hipóteses, apenas como meu amante. Meu coração iria bater mais forte, eu seria mais feliz, e a tristeza estaria longe de mim.
Quando chega a noite, hora de dormir, recosto a cabeça no travesseiro e meu pensamento me transporta para um mundo maravilhoso. Penso que estou em seus braços, encolhida e tímida, apaixonada e realizada.
Sinto a força e o calor daquele que é o homem da minha vida. Sonho com você a noite inteira e me sinto aflita e insegura por não saber se um dia vou transformar este sonho em realidade.
Não se espante com esta confissão. É mesmo uma ousada declaração de amor. Não quero que isso te perturbe e tire a sua paz. Ao contrário, gostaria de estar sempre ao seu lado para te amar e te dar muito carinho. Quero toda a tranquilidade para você. É meu único desejo.
Pense nisso, saiba que eu te amo demais, desejo ardorosamente sua companhia. Quero te dar todo o meu amor. Cobrir-te de beijos e saciar todos os seus desejos. Isso é tudo que tive a coragem de sonhar, na esperança de um dia ver esta minha pretensão realizada.

Beijinhos,


( Autor: Desconhecido - Lido: 766 Vezes - Categoria: Amor )




Mensagens lidas nesse momento:

23/10/2014 | 00:18:54

Uma ousada declaração de amor

23/10/2014 | 00:17:41

Belíssima amizade

23/10/2014 | 00:07:19

O amor é fogo...

23/10/2014 | 00:03:11

A Impontualidade do Amor




Envie a mensagem "Uma ousada declaração de amor " para uma pessoa especial!

Seu Nome:    Seu E-mail:   
Para Nome:   Para E-mail:  

Sua Mensagem:
 

Mensagensdeternura.com - Todos direitos reservados
Todo o conteúdo do site é retirado da internet e enviado por internautas.
Caso alguma mensagem infrinja direitos autorais entre em contato que adicionaremos crédito ou retiraremos a mesma.